środa, 1 listopada 2017

Dicas de baseball para jogadores e fãs

O Baseball é um esporte que é jogado em todo o mundo, mas ainda muitas pessoas estão confusas quanto ao por que é tão popular. Alguns vêem o jogo como muito chato, enquanto outros vêem isso como muito divertido. Se você gostaria de ler sobre o que o torna um esporte especial, continue com o seguinte artigo.

Ao bater, certifique-se de colocar seu peso no pé traseiro mais do que a frente. Por quê? Seu corpo age como uma bobina ao bater. Quando você vai bater na bola com o seu peso devidamente gerenciado, seu corpo irá descarregar como uma primavera. Isso lhe dá uma tonelada mais bet365 apostas grátis.

Sempre use equipamentos de proteção ao jogar beisebol. Assim como qualquer esporte, as lesões ocorrem no beisebol. Especialmente quando bate, você precisa proteger sua cabeça. Isso significa que você precisa usar um capacete sempre que você entrar na caixa da massa. Um passo fraco pode significar uma bola rápida que o atinge no noggin. Isso é, no mínimo, uma dor de cabeça com o potencial de uma concussão ou pior. Esteja a salvo.

Para as crianças no beisebol, certifique-se de que suas mãos estão colocadas corretamente para bater. A mão superior no morcego precisa estar sentada perto da mesma altura que o ombro traseiro, cerca de 3 a 6 polegadas desse ombro traseiro. Seu cotovelo traseiro precisa ser de cerca de 45 graus. O cotovelo dianteiro precisa ser mais baixo e aproximadamente mesmo com o cotovelo traseiro.

Sempre aquecer antes de um jogo. O beisebol pode não parecer tão árduo como outros esportes, mas ainda há muita atividade física em que você estará participando. Na verdade, correr nos caminhos de base sem um aquecimento adequado pode levar a músculos e situações que são muito mais grave.

Escolha o bastão certo. Escolha um que não seja muito pesado para você. Os iniciantes devem usar bastões mais claros. É bastante raro ver alguém balançar um morcego que é "muito leve" porque há um truque chamado "sufocante" para tornar os morcegos mais leves. Isso envolve colocar as mãos sobre uma polegada ou duas até o morcego.

Ouça seus treinadores de base. Eles têm uma visão melhor do campo do que você faz quando você está na base. Não corra, a menos que eles lhe digam para correr. Além disso, enquanto corre, mantenha os ouvidos abertos para o seu treinador. Ele pode precisar dizer-lhe para deslizar para a base.

Se você é um treinador da terceira base, há certas coisas para as quais você deve atender. Por exemplo, você deve decidir se deseja enviar corredores para casa ou segurá-los na terceira base. Você deve informar os corredores se eles deveriam deslizar para o terceiro ou entrar em pé. Você precisa ajudar os corredores informando-os quando executar e lembrá-los de quantas saídas existem.

Ao pegar uma bola de mosca, use ambas as mãos na luva. Pode ser tentador apenas usar a mão da sua luva, mas isso pode levar a um erro imprevisto se você é descuidado. Sua melhor aposta é posicionar-se sob a bola, e prender a bola na sua luva com a mão livre, uma vez que ela toca a luva.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz