środa, 1 listopada 2017

Você está ciente do morcego adequado para suas dimensões? Um bastão de beisebol de alumínio que está bem feito deve ser um peso que não é mais de 3 onças menos o comprimento do morcego. Um bastão de 34 "provavelmente pesaria 31 onças. Seguindo esta fórmula pode resultar em um bom balanço sólido cada vez que você estiver no morcego.

Se você jogar uma posição de campo, pratique duas jogadas. Isso ajudará seu lançador quando ele estiver em um atolamento. Você pode fazê-lo de várias maneiras, e você deve estar pronto para qualquer tipo quando estiver no campo. Continue repetindo estes brocas até que eles sejam naturais.

Peça a um amigo ou membro da família para gravar seu pitching ou em morcegos. Você pode aprender muito observando seu formulário ao bater ou lançar. Especialmente se você estiver tendo problemas atualmente. Através de uma gravação, você poderá detectar o problema que o está evitando durante cenários de jogos reais.

Se você precisa trabalhar em seu balanço, dirija-se às gaiolas de batedura. As gaiolas de batting podem ajudá-lo a trabalhar em aperfeiçoar sua técnica, de uma forma que faça você se concentrar apenas em balançar. Verifique para ver quais gaiolas são as mais acessíveis, e você pode achar que seu balanço melhora mais rápido do que você pensa.

Para comunicar ao coletor que você não quer jogar os lançamentos que ele chama, dê uma batida à cabeça ou role seus dedos para enviá-lo de volta através dos sinais de pitch mais uma vez. Se o apanhador não estiver lhe dando os sinais certos e a comunicação for perdida, então ambos ficarão frustrados.

Para dar o máximo de impulso ao lançar do trecho, não coloque o pé traseiro sobre a borracha. Em vez disso, coloque-o no chão na frente da borracha, tocando-o com a parte de trás do pé. Quando você levanta o pé da frente, empurre com o pé traseiro em direção à placa de casa.

Mesmo que você tenha cinco vezes, continue lutando. Coisas estranhas acontecem no beisebol. O que parece ser uma vantagem segura pode ser totalmente soprado cinco minutos depois. Cada inning, não importa o atraso no jogo, pode mudar a dinâmica. Mas só acontece se você trabalha o mais difícil, não importa o cenário.

Aprender diferentes lançamentos é essencial não só para ajudá-lo a ganhar o jogo, mas levando você mais longe como um jarro de beisebol. Lançando uma bola rápida média e um passo de velocidade

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz