środa, 1 listopada 2017

Quando você está treinando uma equipe de beisebol para crianças, você deve perceber que você é muito importante para os membros da equipe. Você está ensinando sobre o beisebol e sobre a vida. Certifique-se de dar muito incentivo positivo, juntamente com qualquer correção. Lembre-se de que seus jogadores cometerão erros e que encorajadores obterão um desempenho muito melhor do que críticas. Faça os objetivos para os membros da sua equipe realistas. Sempre apresentar um comportamento positivo e positivo.

Se você estiver jogando o shortstop, você deve aprender como parar as bolas de terra. A técnica que funciona para este tipo de bola é colocar sua luva de baseball perpendicular ao chão. Isso permite que você coloque a bola em uma ação suave. Aperte suavemente a luva enquanto a bola bate sua luva para pegá-la.

Certifique-se de usar a ordem de batting adequada em um jogo de baseball. A ordem de batedura poderia ser o que ganha sua equipe no jogo. Geralmente, você quer evitar a colocação de fracos atacantes à frente de seus agressores. Você precisa planejar adequadamente onde colocar seus rebatedores mais fortes e mais fracos para que você não encoste todas as suas "munições" em um só lugar.

Ao bater, você pode ter que se sacrificar. Isso é parte de ser um jogador de equipe. Pode surgir uma situação em que você precisa atuar no interesse da sua equipe; mover um corredor pode ser mais importante do que o seu próprio jogo. Não parece ter o mesmo alargamento que bater num homer, mas pode ajudar a ganhar o jogo.

É importante que você cuide de sua luva de beisebol. Uma luva de baseball deve ser quebrada antes de tentar usar isso em um jogo. Isso significa trabalhar o couro e aplicar óleo de condicionamento para a luva. O condicionador ajuda a luva a ser mais flexível, o que permite que você feche a luva mais fácil.

Se você tem um filho em uma equipe de beisebol juvenil, certifique-se de que eles possuem a força adequada para as pernas se eles lançarem muito. A força nas pernas é muito importante para o seu desempenho. Eles podem gerar mais velocidade e manter uma resistência melhor ao ter uma melhor força nas pernas. As pernas fortes não precisam ser musculares ou grandes.

Uma coisa que você deve pensar como um lançador é o fato de que você deve assistir corredores que levam na base.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz